Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013


Imagine Liam

0
Eu era a melhor amiga do Liam e o amava em segredo, um dia eu estava se sentindo muito mal e decidi ir ao medico, la ele faz uns exames em mim e descobre que eu estava com cancer, ele diz que o meu cancer tem cura mais as chances de sobrevivencia eram poucas, eu volta pra casa chorando muito, veu era o tipo de menina um pouco problematica, vivia me cortando e quase nunca comia ja tinha chegado a ser internada por causa disso, mais apesar de tudo eu tinha o Liam do meu lado, ele sempre me ajudava ele sabia que eu me cortava e pedia pra eu parar mais nao adiantava, chegando na minha casa eu vou para o meu quarto e ficochorando entao decido ligar para Liam e contar oque tinha acontecido.

Ligacao On *****
Liam: alo?
Eu: liam, sou eu , s/n
Liam: oi pequena
Eu: posso ir ai na sua casa? Preciso conversar com vc
Liam: tudo bem, vc ta bem? Sua voz ta esquisita
Eu: eu to, preciso desligar, xau
Liam: xau

Ligacao Off*****

Eu tomo um banho troco de roupa e vou ate a casa do Liam, quando chego na frente da porta tocoma campainha e ele atende
Liam: oi
Eu: oi
Entro e ele fala
Liam: entao oque vc queria falar comigo?
Quando eu ia comecar a falar o celular dele toca e ele atende, depois de u tempo ele desliga.
Liam: desculpa mais teve um imprevisto com a banda, vc poderia me esperar aqui? Eu nao vou demorar
Eu: tudo bem
Liam sai e eu fico sozinha, eu fico olhando a sua casa, eu nao ia la muito, a porta do banheiro estava aberta e eu entro, na pia tinha uma lamina de se barbiar, pego a lamina e comeco a me cortar, nao sei porque mais eu me sentia bem quando fazia aquilo, toda vez que o Liam estava com alguma menina eu me cortava, eu tinha os pensamemtos negativos e pensava que se eu fosse morrer , que eu morresse naquele ezato momentos, vejo o sangue escorrendo pelos meus bracos, eu me sentia fraca toda vez que eu me cortava eu nao me sentia assim mais dessa vez os cortes eram bem mais profundos e acabo desmaiando.

POVS Liam On ******

Quando volto pra casa a s/n nao estava mais na sala, fico procurando ela pela casa toda, passo pelo banheiro e vejo a porta aberta, entro e vejo ela desmaiada e o cheia de sangue, ao ver ela daquele jeito eu comeco a chorar, pego ela no colo i a levo ate o meu carro, entro no carro , coloco ela no banco de tras e vou em direcao ao hospital, chegando la eu a pego novamente no colo e entro no hospital gritando por ajuda, uma emfermeira tras uma maca e eu coloco ela deitada , levam ela pra uma sala pra tentar reanimar ela, eu fico na sala de espera, nos sempre fomos amigos, toda vez que eu ficava com alguma menina ela ficava estranha, eu nao sei acho que sempre gostei dela mais nao sabia se era amor, depois de um tempo, esperando eu vejo o medico saindo da sala e vou ate ele

Eu: doutor , como ela ta?
Doutor: infelizmente o casa dela eh grave, os cortes foram muito profundos, e quase alcancaram a veia, nos nao conseguimos acorda-la, ela esta em coma, nao sabemos quando ela pode acordar ,vc sabe porque ela fez isso?
Eu: nao
Doutor: o cancer dela esta indo pra um estagio mais avancado, e ela certamente nao resistiria
Eu: cancer?
Doutor: sim, ela precisa de tratamemto, se nao ...
Eu: nao, isso nao pode ta acontecendo com ela, ela nao
Doutor: eu preciso ver outro paciente agora, mais vc ja pode ver ela
Eu: ok
O medico vai embora e eu entro no quarto em que ela estava, ela parecia estar dormindo, me aproximo da cama e falo com ela pra ver ela me responde
Eu: ei pequena, tenta ouvir oq eu vou dizer, vc vai sair desse hospital e vamos voltar a ir ao parque de diversoes todo sabado, vamos voltar a agir como criancas, vamos .... como eu pude deixar isso acontecer com vc?
Quando eu me dei conta ja estava chorando, e assim se passarsm os dias, eu ia visitar ela e deixei de ir em alguns ensaios da banda, tinha se passado 1 mes i ela nao tinha acordado, os medicos disseram que iam dar so mais uma semana e se ela nao acorsasse iriam desligar os aparelhos, eu fiquei desesperado, ela tinha que acordar.

POVS Liam Off******
POVS S/N On*******

Eu nao sabia oq estava acontecendo comigo, eu me lembro que eu estava na casa do Liam,e depois eu nao me lembro de nada, abro os olhos e fecho eles na hora, depois de um tempo abro eles de novo pra tentar me acostumar com a claridade, depois que eu consigo ficar com os olhos abertos eu olho pro lado, Liam estava sentado em uma poltrona do lado da cama, ele estava dormindo tento sair da cama e Liam acorda.

Liam: s/n?
Eu: Liam, aonde eu to?
Liam: eu nao acredito, vc acordou, eu ja tava com saudades de ouvir a sua voz
Ele levanta e me abraca
Eu: oq ta acontecendo?
Liam: naquele dia em que vc veio falar comigo e eu tive que sair, quando eu voltei eu vi vc no banheiro desmaiada e com os bracos cortados, pq vc fez aquilo?
Eu: eu descobri que to com cancer e nao tenho muitas chances de sobreviver, entao achei que se eu fosse morrer era melhor morrer logo
Liam: no que vc pensou quando tava fazendo aquilo?
Eu: nao sei, me desculpa
Liam: o importante eh que vc ta bem
Eu: eh
Liam: eh melhor eu chamar o medico pra falar que vc acordou
Ele saiu do quarto , depois de alguns minutos ele voltou com o medico
Doutor: entao a bela adormecida acordou?
Eu: eh
Doutor: como vc esta se sentindo?
Eu: meus bracos doem mais tirando isso eu to bem
Depois de um tempo me examinando e fazendo perguntas o medico diz que eu vou receber alta mas vou ficar em observacao. Eu ja tinha me arrumado para voltar pra casa, estava esperando o medico me liberar, Liam ficava olhando pra mim.
Eu: tudo bem?
Liam: si..sim
Eu: i como vai os meninos, a banda?
Liam: eu nao sei muito bem, eu tive faltado os ensaios , pra ficar aqui com vc
Eu: vc vez isso por mim?
Liam: sim , vc eh aminha melhor amiga i eu nao iria te deixar em uma hora dessas
Eu: sim, amiga
O medico entra no quarto e fala que eu ja posso ir mais eu tinha que volta pra fazer a quimioterapia, eu i Liam saimos do hospital, entramos no carro e fomos embora, depois de um tempo dirigindo Liam para.
Eu: oq foi?
Liam: eu tenho que falar uma coisa com vc
Eu: pode falar?
Liam: durante esse mes que vc esteve em coma, eu sempre vinha ficar com vc, nao conseguia dormir direito pensando em vc, so de pensar no fato de vc nao estar mais aqui comigo me encomoda, eu nao sei oque eu to sentindo, mais acho que te amo
Eu: liam, eu...
Eu nao acreditava que ele tinha falado aquilo
Eu: eu sempre te amei
Eu disse olhando para as minhas maos, ele coloca a mao no meu rosto me fazendo olhar pra ele, ele vai se aproximando mais de mim ate sentirmos as respiracoes um do outro, ele encosta o seu nariz com o meu e toca os nossos labios, nos beijavamos com muita paixao, quando o beijo acaba ele olha nos meus olhos .
Liam: nao sei como eu demorei tanto tempo pra perceber que vc foi feita pra mim
Eu: liam?
Liam: aceita namorar comigo?
Eu: eh tudo oque eu mais quero
Lhe dou um abraco e depois ele volta a dirigir. Tinhamos chegado na casa de Liam
Eu: oq estamos fazendo aqui?
Liam: eu achei melhor vc ficar na minha casa, assim eu posso cuidar de vc e te levar pra fazer a quimioterapia ja que a aqui fica mais perto do hospital
Eu: tudo bem, mais eu preciso de roupas, eh melhor eu ir pra casa e depois eu volto
Liam: eu ja fui na sua casa e trouxe as sua roupas
Eu: ok, eu preciso tomar um banho
Liam: tudo bem
Vou ate o quarto de hospedes e minhas coisa nao estavam la, desso e vou falar com o Liam
Eu: liam, as minhas coisas nao estao no quarto de hospedes
Liam: eh que eu coloquei no meu quarto, pensei que vc pudesse querer dormir comigo
Desso as escadas i vou ao encontro dele, fico na frente dele e lhe dou um abraco
Eu: eh claro que eu vou querer dormir com vc, mais eu nao quero ser um incomodo
Liam: vc nao eh um incomodo
Saimos do abraco
Eu: eh que vc ja fez tanto por mim
Liam: eu faria qualquer coisa por vc
Eu: eu te amo
Liam: eu tbm te amo
Eu: agora eh melhor eu tomar um banho
Liam: tudo bem, pode tomar banho no banheiro do meu quarto
Eu: ok
Subi e fui ate o quarto do Liam, entro no banheiro tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro, depois de meia hora eu saiu do banheiro enrolada em uma toalha, quando eu saiu do banheiro vejo Liam sentado na cama
Liam: er... oi
Eu: oi
Liam: eu vim pra ca pra ver se vc precisa de alguma coisa
Eu: obrigado, onde estao as minhas roupas?
Liam: estao no guarda-roupa
Eu: pq vc colocou no seu guarda-roupas se eu posso ficar no quarto de hospedes?
Liam: eu nao quero ficar longe de vc, depois doque aconteceu , eu...
Eu: liam eu tbm nao quero ficar longe de vc principalmente agora que nos estamos juntos
Liam: so de ver vc naquele estado, deitada naquela cama de hospital e sem poder acordar
Ele comeca a chorar
Eu: liam, eu to aqui com vc agora, i eu prometo que nunca mais vou fazer aquilo, nao chora
Liam: ok, promete mesmo que nao vai mais fazer aquilo? Promete que nao vai mais se cortar?
Eu: eu prometo
Sento no colo dele, envolvo os meus bracos em volta do seu pescoco e coloco a minha cabeca no seu ombro, ele onvolve a minha cintura com os seus bracos.
Eu te amo ele susurra no meu ouvido antes de irmos dormir, me viro pra ele i falo Tbm te amo, eu estava deitada sobre o peito de Liam e ele fazia carinho nos meus cabelos, ja fazia quatro anos desde o acidente, eu parei de me cortar e tinha me curado do cancer, Liam sempre me acompanhava nos exames, nos estavamos casados a um ano e a uma semana atras tivemos a melhor noticia das nossas vidas, eu estava gravida, eu e Liam nao conseguiamos conter a emocao, ele sempre conversava e beijava a minha barriga, antes de nos casarmos nos brigavamos muito pq as vezes eu me cortava e ele descobria, mais eu sabia que ele so queria o meu bem, eu sabia que o meu futuro era com ele e que a nossa historia so estava começando.

0 comentários:

Postar um comentário